quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pedidos de orçamento para obras!

Confesso que aquando das minhas remodelações acabei sempre por pedir “ao vivo” e a cores os orçamentos dos materiais e da mão-de-obra, mas cada vez mais a Internet é um canal privilegiado para estas questões.

Há pouco tempo descobri o portal
http://www.obrasemcasa.pt/ que basicamente gere uma série de pedidos de orçamentos, basta 2/3 minutinhos para preencher um formulário com detalhe do tipo de orçamento e o mesmo é enviado para uma série de empresas especializadas na obra ou material que necessitamos e que actuam na região onde habitamos!

Basicamente, recebemos de forma simples na nossa caixa de correio uns quantos orçamentos, o que permite de inicio logo uma maior filtragem. Este serviço é gratuito.

Vou experimentar ainda esta semana colocar um pedido de orçamento para as minhas janelas da sala e do escritório (estão tão velhinhas!)

Fica aqui a ideia!

12 comentários:

Mais Coisas para a Casa disse...

eu já fiz e até que foi eficaz!
Recebi do dia a seguir dois orçamentos para o meu chão da sala, e durante uma semana mais alguns! Tornou tudo muito mais simples, porque comparei preços e soluçoes sem ter que me chatear muito! Acabei por optar por uma empresa de Mafra!

Lady in red disse...

Obrigada pelo comentário!
Eu esta semana quero ver se peço o orçamento sem falta!

Pedro Pedrosa disse...

Bom dia!

E porque não contactar a illiCO Obras?
www.illico.pt
Eu estou a falar como gerente da illiCO Obras de Coimbra.
Passo a explicar: na illiCO seleccionamos empresas do sector da construção e apresentamos sem qualquer encargo, ou compromisso no mínimo 2 orçamentos de empresas credíveis e com preços justos.
Também pode visitar o meu Blog: http://pedropedrosa-illico.blogspot.com
Para qualquer informação que necessite fico à sua disposição...

Anónimo disse...

profições de oportunistas .... e depois vem iludir e fazer publicidade escondidos comom se de clientes se tratassem ...idiotas ...

Anónimo disse...

Boa tarde, gostaria de aproveitar a oportunidade para apresentar a CASA VIVA Obras.

A CASA VIVA é uma empresa nacional de Mediação de Obras que estabelece a ponte entre o Cliente que pretende fazer uma obra ou projecto e a nossa rede de Parceiros - Empresas de Construção e Remodelação criteriosamente seleccionadas.

A abordagem da CASA VIVA ao conceito da mediação de obras tem uma forte componente técnica, pois acreditamos que o aconselhamento ao cliente é indispensável e tal só é possível através de técnicos competentes.


Os Técnicos da CASA VIVA que vão a casa do cliente fazer o levantamento dos trabalhos, para além das valências comerciais são Eng. Civis, Arquitectos ou Designers de Interiores com capacidade de discutir as melhores soluções técnicas com cliente. Por outro lado, esta estratégia permite minimizar o tempo investido pelo cliente na realização da obra, pois o cliente faz apenas um pedido e recebe apenas uma visita. Conseguimos também obter os melhores preços uma vez que o relatório da visita permite-nos fazer várias consultas às empresas certas num curto espaço de tempo. No final tudo se resume a um cliente mais satisfeito.

A CASA VIVA permite também a redução de custos dos seus Parceiros através da angariação de clientes e principalmente, através do estudo das obras.

Através da CASA VIVA, o cliente particular tem acesso a:

- Orçamentos grátis e sem compromissos um vez que a decisão final é do cliente;
- Aconselhamento na escolha das melhores soluções Técnicas, Arquitectónicas e de Design;
- Garantia de Qualidade e Cumprimento de Prazos uma vez que as empresas parceiras são criteriosamente escolhidas e avaliadas no final de todas as obras;
- Redução de custos pois pedimos sempre pelo menos 4 orçamentos e, através do conhecimento que temos do mercado, negociamos de forma a se conseguirem os melhores preços;
- Libertação de obrigações legais do cliente (Dono de Obra), tais como o recolher e verificar a documentação legalmente obrigatória (que, em caso de falta, pode implicar graves penalizações para o Dono de Obra).
- Ajudas na celebração de contratos.

Para saber mais sobre a CASA VIVA ou pedir um orçamento poderão, visitar o site http://www.casaviva.pt

Com os melhores cumprimentos,
Alexandre Brás
Departamento Comercial
CASA VIVA - Mediação de Obras
http://www.casaviva.pt
alexandre.bras@casaviva.pt

Anónimo disse...

Visitem http://www.obrasdotavares.blogspot.com
Os melhores orçamentos

Anónimo disse...

Orçamemtos grátis é no

Http://orcamentos-online.com

Lá é que as empresas têm de fazer orçamentos em conta se quiserem ganhar clientes!

Anónimo disse...

Já agora podem consultar também o Sr.Obras em www.srobras.pt

Antonio Batista disse...

Anonimo disse...

Ja agora tambem podem consultar o
nosso site.
www.batistapavimentos.webnod.pt

3 de Setembro de 2012 14:52

Anónimo disse...

No Porto a solução é
www.obrasemcasa.weebly.com

Anónimo disse...

sou pintor de laca,laqqueaçao em geral,tinta e verniz.orçamento gratuito. 11 962612092 eliane_paullo@hotmail.com Paulo.

Anónimo disse...

Se quiser saber o seu orçamento para qualquer actividade de construção civil na sua casa, procure a melhor qualidade ao melhor preço e contacte-nos em : http://www.citekpro.info Não só damos resposta ao seu problema como o acompanhamos do principio até ao fim, garantindo que tudo seja executado. Damos a cara para os nossos clientes. Venha conhecer-nos. citekpro@citekpro.info | 967 933 252