quarta-feira, 15 de julho de 2009

Okoball: A Bola de Lavar

Novidades do mundo da limpeza! Lol!
Não sei se já ouviram falar mas surgiu recentemente no mercado a Okoball, uma “bola” que substitui o detergente da roupa.
Constituída por micro cerâmicas, esta Bola com longevidade de 1.500 lavagens, é uma alternativa mais económica, ecológica e “higiénica”, isto porque permite poupar um bom dinheiro em detergentes, água e até limpa os bolores da máquina.
Também já me disseram que pode também ser utilizada na máquina da loiça e para limpar o frigorifico. Ao que parece precisa apenas de 15minutos de sol por mês para se regenerar.
A venda funciona muito tipo reunião da tupperware, e tem vindo a passar de boca a boca. Eu já fui contactada por duas pessoas, e como nestas coisas não sou nada “Velho do Restelo” espero no final do mês já ter a minha.

3 comentários:

Anónimo disse...

eu já tenho e vale a pena.
Não sei se dá para limpar o frigorifico como dizes.
Uso apenas na máquina de lavara roupa e confesso que junto um pouco de amaciador sempre, pois senão a roupa fica limpinha mas sem cheiro :)

Mafalda

Lady in red disse...

Já a tenho também!
e confirmei no livro de instruções diz para colocar no frigorifico e que também pode ser utilizada na máquina de lavar loiça :)

okoball pink disse...

Olá Boa tarde a todos.
Se me permitem gostaria de corrigir um lapso: a Okoball não limpa o frigorifico mas sim elimina os maus odores. Tendo ela uma acção desinfectante e esterilizante vai permitir neutralizar os maus-odores, convém é ter sempre uma Okoball no interior do frigorifico e então ter outra para as outras utilizaçoes.
Para mais esclarecimentos visitem o site www.okoball.com e exponham as vossas dúvidas;)