segunda-feira, 3 de novembro de 2014

E vem aí o Natal...

Passaram-se anos, mesmo meses desde a minha última publicação no blog mas basicamente é porque achava que não tinha nada de especial para vos dizer. Depois pensei, a sério? Claro que tenho. 
Assim, começo já por dizer que este fim-de-semana já comecei a procurar inspiração para a decoração de natal lá de casa. Estou a fervilhar de ideias. 
Adoro mesmo o Natal. E confesso que não é pelas prendas. Não é mesmo. 
Mas é a única altura em que tolero o fresquinho do Inverno, pois porque para mim Natal sem fresquinho não é natal. Depois é tudo o resto: a família reunião, o cheiro a canela, os doces da época, as casas mais coloridas, pessoas mais bem dispostas... 

E aqui ficam algumas ideias "fora" da caixa para o elemento principal da decoração: a árvore de natal. 







Até ao natal vou partilhando mais coisinhas que me chamem à atenção.

Sem comentários: