quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mosaico Vinilico

Boas notícias para os fãs de remodelações :)
Vi no querido mudei a casa e não pude deixar de pesquisar.
Agora ainda mais simples que pintar azulejo ou colar azulejo em cima de outro azuejo, existe uma espécie de "azulejo autocolante".
É fenomenal e prático! Além do mais, os cortes são feitos à tesoura!
Descola-se a parte de trás (retira-se um papel tal qual autocolante) e coloca-se sobre o azulejo antigo! E é ainda mais rápido que a pintura de azulejos.
Se é mais barato é que não sei, que ainda não consegui ir ver os preços ao Leroy Merlin!
Boas obrinhas!

4 comentários:

Unknown disse...

tambem eu fiquei muito interessada nesses mosaicos vinilicos depois de ver o querido mudei a casa e encontrei este blog precisamente porque andava á procura de empresas em portugal que o comercializem. Por acaso não consegui entretanto saber o preço ?
Obrigado
Rosas

Lady in red disse...

Olá rosanegra!
Antes de mais peço desculpa pelo atraso na resposta, mas estive de férias. Encontrei este tipo material à venda no Leroy Merlin e as opções iam de €7/m2 a 20/m2.
Espero ajudar!

Carolina disse...

tenho um problema... preciso tapar uns azulejos de que nao gosto, mas a senhoria nao deixa fazer obras... assim preciso de colocar algo que possa remover quando entregar a casa... será que esse azulejos davam? será que os conseguia remover depois e deixar os antigos la? Alguem me sabe responder a esta duvida

Anónimo disse...

Carolina,
Também já coloquei essa dúvida. A cola a aplicar é bastante resistente mas sai, implica depois é a utilização de produtosd químicos específicos para retirar os vestigíos.